Olá, sou a mãe do Leonardo.
Léo tem 1 ano e 5 meses de puro amor e gostosura. Quando falam de cromossomos, eu só penso que este que ele tem a mais é extra fofo e que transmite o amor.
Quando soubemos da Síndrome de Down ficamos perdidos, não sabíamos por onde começar, o que fazer. Tínhamos muito medo do desconhecido.
Nunca olhamos para o Léo pensando no preconceito, mas pensava o que iria fazer, como seria? Afinal sou mãe de primeira viagem e ainda mamãe de uma criança que precisa de cuidados especiais. Foi tudo muito novo na minha vida.
No início pensamos que teríamos muitas dificuldades, mas uma coisa é certa: mãe tira de letra realmente (risos). Hoje já não sei o que fazer sem meu filho mesmo com essa rotina agitada.
Léo é minha melhor parte!
Muito meigo e fofo, tudo para ele se torna possível, nada é obstáculo e ele faz tudo com um belo sorriso. Nós temos alegria garantida com ele aqui em nossa casa.
Léo tem a Síndrome do Amor.





O Gabriel nasceu a 2 dias e estou muito feliz de encontrar esses depoimentos ,está me ajudando muito,obrigado por compartilhar sua história, muito obrigado mesmo...
ResponderExcluir