26 de agosto de 2012, Bê e Gui fizeram 1 aninho, como o tempo passa rápido, vejo meus bebês virarem homenzinhos, todos os dias dando sinais de independência, o Bê quase andando, o Gui engatinhando a casa toda com um olhar de descoberta a cada passinho conquistado, sustentando-se em tudo que lhe permite ficar de pé como quem diz, já já andarei por tudo.
Ao meio-dia de 26 de agosto de 2011 nascia Bernardo e ao meio-dia e um nascia Guilherme, que momento inexplicável é receber nos braços um bebê, dois bebês então, é de tirar o fôlego.
Naquele momento meus pequenos estavam com 33 semanas, Bê nascia com 2,050Kg e Gui com 1,845Kg, duas coisinhas que cabiam na palma das nossas mãos, hoje com 1 aninho nem parecem que um dia foram tão frágeis, lembro-me de olhar para eles e não acreditar que eu havia conseguido gerar duas vidas, que aqueles dois príncipes haviam nascido de mim.
Bê e sua inteligência surpreendente, sua determinação e carinho!
Gui e sua astúcia e doçura!
Como não sermos apaixonados por esses dois? Como quem os conhece também não se apaixonar? Gui e Bê chegaram as nossas vidas e as de quem nos rodeia com essa missão: traduzir o amor, por isso a comemoração dos seus 1 aninho de vida foi tão especial e festejada. Obrigada por cada manifestação de carinho. Obrigada por tanto amor dispensado aos nossos bebês.
Bernardo e Guilherme que a vida sempre lhes presenteie com o suficiente para que sejam sempre felizes.
Amamos Vocês!





0 comentários:
Postar um comentário