Oi gente,é muito engraçado viver a maternidade,nos tornamos bobos de amor e isso é tão bom. Tudo que o bebê faz é encantador. Não sei com vocês, mas Murillo e eu sempre choramos de alegria pelas coisas e novidades dos gêmeos. Recentemente o Gui só dorme cantando um Pá pá pai tão gostoso; te quando ele olha em nossos olhos e acaricia nossos rostos, ô Deus, mereço isso tudo mesmo?
Bernardo esta num momento belíssimo,fica de pé sozinho,sai numa pressa daquelas e não quer ser segurado. Fico maluca, porque mãe e proteção são coisas que não se separam, e o Bê já caiu exatas 8 vezes. Já já paro de contar, rsrsrsrs. Uma dessas e a pior foi que caiu da minha cama enquanto dormíamos, acordei com ele chorando e quando o procurei ao meu lado nada, o Bernardo já estava no chão. Quase morri,juro.
Guilherme pessoal, acreditem, esta sentando sozinho, coisa mais linda, sai da posição deitado e senta, simples assim, tudo muito natural e ao seu tempo. Tem momentos que brincamos com eles dizendo "sai desse corpo Bernardo" com o Gui e vice-versa,porque eles estão tendo as mesmas artes. Batem na água na hora do banho, não querem ficar no bebê conforto, se espicham na cadeirinha de balanço, estão sempre atentos a musicas, jogam os bracinhos quando nos veem, ai ai, é muita coisa e muitos detalhes viu.
Resume-se na beleza da criação, no amor incondicional, no desejo de sempre tê-los tão perto de nós.
Bernardo e Guilherme amo vocês até o infinito.
sábado, 30 de junho de 2012
Evolução
15:15
Sem Comentarios





0 comentários:
Postar um comentário